Se o carnaval em Bom Conselho é de Zé Puluca, que seja o ForróBom de Basto Peroba


Por: Carlos Alberto

Quando o nome de um artista é incluso na nomenclatura de um festejo da sua terra, seu povo fica mais forte, o nome da cidade ganha visibilidade, e a história condena o nome do artista a ser lembrado por toda posteridade. Bom Conselho vive um extraordinário momento de reescrever sua gloriosa história, enaltecendo seus valores culturais com atitude nativista. 


Falar de Basto Peroba é viver e reviver um legado artístico de valor comensurável. Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Dominguinhos, Nando Cordel entre outros, já dividiram palco com o nosso grande sanfoneiro (Basto Peroba). Se hoje já temos um carnaval que homenageia a saudosa memória do professor e musicista, José Duarte Tenório (Zé Puluca). Que o ForróBom possa também homenagear em vida o nosso grande artista Basto Peroba!





Se o carnaval em Bom Conselho é de Zé Puluca, que seja o ForróBom de Basto Peroba Se o carnaval em Bom Conselho é de Zé Puluca, que seja o ForróBom de Basto Peroba Reviewed by Josenildo Batista on domingo, maio 07, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.