Prefeitura inicia o Terra Pronta na zona rural de Bom Conselho


A Prefeitura de Bom Conselho iniciou no fim da última semana o Programa Terra Pronta. Com a chegada das chuvas o pontapé inicial foi dado e os tratores já trabalham a todo vapor.

A prefeitura está trabalhando com metas e o objetivo é realizar a aração de dois mil hectares de terras em 2017. No mínimo 1500 famílias serão beneficiadas e o agricultor familiar atendido será aquele que tiver no máximo dois hectares por família. São 10 tratores trabalhando na zona rural em Bom Conselho.

O Secretário de Agricultura, Natanael Miranda, acompanha os trabalhos de perto e tem seguido as orientações do prefeito Dannilo Godoy. As arações também são realizadas em parceria com as associações e todas as comunidades devem ser atendidas.

O prefeito Dannilo Godoy falou sobre o assunto: 
Sabemos que a agricultura é fundamental em nosso município e que o apoio da prefeitura é fundamental aos pequenos agricultores. Não medimos esforços para atender a todos e, se Deus quiser os resultados dessas arações serão unidos a uma ótima colheita em 2017.
Prefeitura inicia o Terra Pronta na zona rural de Bom Conselho Prefeitura inicia o Terra Pronta na zona rural de Bom Conselho Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, maio 09, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.