Polícia vai ouvir as quatro garotas que estavam desaparecidas, em Carpina


A delegada Vilaneida Aguiar vai ouvir, na tarde de hoje, quatro meninas que desapareceram na terça-feira e foram localizadas no sábado. Com idades entre 12 e 16 anos, as jovens sumiram de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, onde vivem, e foram encontradas em Carpina, na Zona da Mata do estado.

Tainá Cecília Rufino, de 12 anos, Ana da Costa, 13, Micaela Maria do Nascimento, de 16 anos, e Jamile Melo Delgado, de 12 anos, saíram juntas no início da tarde da terça-feira dizendo ir à escola, mas nunca chegaram à instituição de ensino. As quatro jovens, que se conhecem desde que eram crianças, são moradoras do bairro de Cajueiro Seco.



O mistério foi desvendado após denúncias anônimas. De acordo com testemunhas, as quatro meninas estavam em uma casa no bairro de Santo Antônio, em Carpina, no momento em que foram encontradas pelos policiais. Segundo moradores, a presença das garotas não tinha sido notada até a ação da polícia. Duas mulheres e um homem residem na casa onde elas se encontravam.

Após a denúncias e a localização, as garotas foram levadas por policiais militares, juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar de Carpina, à Delegacia de Nazaré da Mata, onde chegaram por volta das 16h do sábado. As pessoas que tiveram contato com elas serão investigadas.

Diário de Pernambuco/TV Jornal
Polícia vai ouvir as quatro garotas que estavam desaparecidas, em Carpina Polícia vai ouvir as quatro garotas que estavam desaparecidas, em Carpina Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, maio 08, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.