Anuncie conosco

Oito pessoas ficam feridas e duas morrem em grave acidente na BR-104


Um grave acidente que ocorreu na BR-104 envolvendo 4 veículos deixou oito pessoas feridas na noite deste sábado (13). Na colisão o sargento da reserva do Corpo de Bombeiros, Marco Antônio, não resistiu aos ferimentos e morreu. Das vítimas, quatro estão em estado grave, com politraumatismos no Hospital Geral do Estado (HGE).

No veículo Renolt Logan que pertenci ao sargento, a esposa e as duas filhas que também estavam no carro estão em estado grave. No carro Gol o número é de três feridos sendo um em estado grave, como também é o caso de uma pessoa que estava em um veículo corsa. Apesar de ter capotado, as duas vítimas que estão em um estado de saúde estavel são as que estavam em um S-10.As causas do acidente e os nomes das vítimas ainda não foram divulgadas.

Na manhã deste domingo (14), mais uma vítima não resistiu as fraturas e veio a óbito no HGE.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em uma lombada eletrônica, próximo a entrada do município de Murici.

Além das duas vítimas fatais, mais sete pessoas ficaram feridas, sendo que cinco estão em estado grave no HGE. Quatro destas estão na área vermelha, são elas: José Amâncio da Silva Júnior, de 43 anos; Judite Ferreira Rocha Silva, de 58 anos, Josefa Barros Machado, de 58 anos e mais duas vítimas não identificadas.
As outras duas pessoas sofreram leves escoriações e já foram liberadas.

*com informações: Portal 7 segundos
Oito pessoas ficam feridas e duas morrem em grave acidente na BR-104 Oito pessoas ficam feridas e duas morrem em grave acidente na BR-104 Reviewed by Josenildo Batista on maio 14, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.