Anuncie conosco

NOVIDADES NO CASO DA MOÇA QUE PROCURAVA OS PARENTES PELO NOSSO SITE

Foto enviada via Whatsapp ( Seu Chico e Dona Josefa)
Abrimos espaço no dia de ontem (24/05) para um anúncio onde uma moça que mora em São Paulo procurava notícias de parentes aqui em Bom Conselho por meio do da nossa página. Segundo Ana Paula, ela fazendo uma busca no Google, encontrou como referência o endereço do JB Notícia onde prontamente entrou em contato com a nossa redação. Pelo Whatsapp ela se identificou e falou que desejava encontrar seus parentes na Barra doi Brejo. Veja a nota enviada à nossa redação:
Bom dia! Sou Ana Paula. Moro em São Paulo. Estou à procura da minha família em Barra do Brejo. Meu avô é Luiz Alexandre, conhecido como Luiz Chico (falecido). Minha vó Josefa. Meus tios se chamam: Inácio, Tonho e uma tia que se chama Sofia. Agradeço a ajuda em busca de informações sobre eles, pois a minha mãe que mora aqui em São Paulo deseja visita-los, mas já faz algum tempo que não recebe notícias
Após a publicação da nota, uma leitora do nosso site entrou em contato com a redação e disse saber do paradeiro dos parentes da moça. Depois de uma breve avaliação das informações, repassamos a notícia via Whatsapp para  a jovem Ana Paula em São Paulo, a qual ficou bastante feliz e agradeceu a nossa atenção e a rapidez com que tratamos o caso.
Agora aguardamos o reencontro desta família graças ao serviço de utilidade pública prestado pelo JB Notícia e a colaboração dos nossos leitores!
NOVIDADES NO CASO DA MOÇA QUE PROCURAVA OS PARENTES PELO NOSSO SITE NOVIDADES NO CASO DA MOÇA QUE PROCURAVA OS PARENTES PELO NOSSO SITE Reviewed by Josenildo Batista on maio 25, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.