ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

motoqueiros batem de frente e morrem na hora


Dois motociclistas morreram depois de baterem de frente, na rodovia estadual AL-115, na noite deste domingo (15). O acidente ocorreu no trecho entre os municípios de Palmeira dos Índios e Igaci.

Segundo a Polícia Militar, a batida ocorreu por volta das 20h30. Os dois motociclistas, identificados como Ygor Aparecido Cabral Monteiro e Genivaldo Gomes do Nascimento, morreram ainda no local.

Eles residiam no Sítio Cachoeira em Palmeira dos Índios e Arapiraca respectivamente.

A confirmação dos detalhes de como o acidente ocorreu dependem do resultado da perícia. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Estadão Alagoas


motoqueiros batem de frente e morrem na hora motoqueiros batem de frente e morrem na hora Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, maio 15, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.