Ministério Público de Alagoas determina desobstrução das calçadas e Ruas em Palmeira Dos Índios


O Ministério Público Estadual, através da 3ª Promotoria da Comarca de Palmeira dos Índios, que tem como titular a Dra. Salete Adorno Ferreira, determinando que a prefeitura de Palmeira dos Índios desobstrua as calçadas e ruas ao redor do Supermercado Unicompra, que são totalmente tomadas por ambulantes e proprietários de lojas.

Como fiscal da lei, Salete Adorno visa garantir a acessibilidade a qualquer cidadão, principalmente ao idoso e deficiente, que correm o risco de serem atropelados por terem que andar no meio da rua, disputando o espaço com os veículos, uma vez que as calçadas estão obstruídas, e, os veículos disputando espaço com pedestres e mercadorias expostas no leito das ruas.

O ofício de N. 40/2017, foi recebido pelo executivo no último dia 05, dando um prazo de 30 dias para o seu cumprimento.

Há muito que a população clamava por esta atitude, vez que o trânsito de pessoas e veículos em torno do Supermercado Unicompra é bastante caótico, com risco de atropelamento e sem condições de qualquer cadeirante transitar pelo local.

Informações: Minuto palmeira
Ministério Público de Alagoas determina desobstrução das calçadas e Ruas em Palmeira Dos Índios Ministério Público de Alagoas determina desobstrução das calçadas e Ruas em Palmeira Dos Índios Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, maio 12, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.