ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Ministério Público de Alagoas determina desobstrução das calçadas e Ruas em Palmeira Dos Índios


O Ministério Público Estadual, através da 3ª Promotoria da Comarca de Palmeira dos Índios, que tem como titular a Dra. Salete Adorno Ferreira, determinando que a prefeitura de Palmeira dos Índios desobstrua as calçadas e ruas ao redor do Supermercado Unicompra, que são totalmente tomadas por ambulantes e proprietários de lojas.

Como fiscal da lei, Salete Adorno visa garantir a acessibilidade a qualquer cidadão, principalmente ao idoso e deficiente, que correm o risco de serem atropelados por terem que andar no meio da rua, disputando o espaço com os veículos, uma vez que as calçadas estão obstruídas, e, os veículos disputando espaço com pedestres e mercadorias expostas no leito das ruas.

O ofício de N. 40/2017, foi recebido pelo executivo no último dia 05, dando um prazo de 30 dias para o seu cumprimento.

Há muito que a população clamava por esta atitude, vez que o trânsito de pessoas e veículos em torno do Supermercado Unicompra é bastante caótico, com risco de atropelamento e sem condições de qualquer cadeirante transitar pelo local.

Informações: Minuto palmeira
Ministério Público de Alagoas determina desobstrução das calçadas e Ruas em Palmeira Dos Índios Ministério Público de Alagoas determina desobstrução das calçadas e Ruas em Palmeira Dos Índios Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, maio 12, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.