Jovem é ferido com golpes de garrafa em bar em Palmeira dos Índios


Um jovem identificado como Jackson Bruno Alves Lima, 20 anos, ficou ferido após ser atacado com golpes de garrafa na madrugada desta segunda-feira (1º), em um bar, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição registrou a ocorrência depois de receber uma denúncia sobre as agressões no estabelecimento comercial, localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, no bairro Juca Sampaio. A vítima disse aos policiais que estava no bar quando se deu inicio a uma discussão com suspeito.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito entraram em luta corporal, após serem separados Bruno deu as costas para ir embora, quando o suspeito lhe desferiu os golpes com uma garrafa de vidro. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu quadro clínico ainda não foi informado.

Após o crime, o suspeito de identidade não revelada fugiu do local. A PM fez buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas não teve sucesso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Regional do município e a Polícia Civil está investigando o crime.

Do Todo Segundo


Jovem é ferido com golpes de garrafa em bar em Palmeira dos Índios Jovem é ferido com golpes de garrafa em bar em Palmeira dos Índios Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, maio 01, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.