GUARDAS MUNICIPAIS SÃO FORMADOS PARA ATUAREM NO TRÂNSITO


Mais de 30 guardas municipais de Garanhuns receberam seus certificados de conclusão de curso para atuação como autoridade do trânsito. A cerimônia de formatura aconteceu ontem (30), no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), e contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo o vice-prefeito, Haroldo Vicente.

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Paulo César; o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Patrick Dias; o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira; a presidente da Aesga, Suiane Melo; a coordenadora do treinamento, Mariana Braga; e o comandante da Guarda Municipal, João Paulo Veras, formaram a mesa de autoridades juntamente ao vice-prefeito.

Na ocasião, as autoridades também entregaram os certificados aos professores do treinamento. O presidente da AMSTT, Elielson Pereira, ressaltou que com mais servidores capacitados, o município vai multiplicar seu poder de fiscalização.
Com os agentes treinados o trabalho tende ser ainda mais efetivo e a nossa ideia é deixar essa capacitação de maneira continuada, formando cada vez mais guardas.
finalizou.

Fonte: Agreste Violento
GUARDAS MUNICIPAIS SÃO FORMADOS PARA ATUAREM NO TRÂNSITO GUARDAS MUNICIPAIS SÃO FORMADOS PARA ATUAREM NO TRÂNSITO Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, maio 31, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.