GREVE DOS PROFESSORES EM BOM CONSELHO CHEGA AOS 50 DIAS E NÃO HÁ PREVISÃO DE ACABAR


A GREVE dos professores da Rede Municipal de Ensino de Bom Conselho no agreste pernambucano chega aos 50 dias de paralização. Após algumas reuniões entre o Sindicato da categoria e o poder executivo da Prefeitura de Bom Conselho juntamente com seus representantes, não houve consenso entre as partes. Na última reunião realizada na sede do Ministério Público do Município em 15/05, os professores apresentaram 03 propostas ao gestor, mas nenhuma foi aceita e também não foi apresentada nenhuma por parte da prefeitura.

Como não foi apresentada nenhuma proposta concreta por parte da gestão municipal, a promotoria que intermedia o caso, definiu que no dia de hoje (22/05) haveria mais um encontro entre as partes em questão afim de que fosse decidida mediante uma proposta a ser apresentada pelo gestor municipal que possa por fim a esta greve que já se tornou uma das mais demoradas já deflagradas no estado.

Infelizmente o resultado de mais uma reunião diante do Ministério Público foi negativo, e com isso a greve continua. Recebemos a informação de que a proposta apresentada na mesa de negociação pelo prefeito Dannilo Godoy foi recebida com profunda insatisfação pela categoria. Em síntese, o gestor municipal propõe pagar 2% dos 7,64 reivindicado pelos professores, e a incorporação da gratificação de regência. Com isso não houve acordo, e após muita conversa, ficou marcada outra reunião para a sexta-feira 26/05, onde o governo municipal poderá fazer uma nova proposta.   
GREVE DOS PROFESSORES EM BOM CONSELHO CHEGA AOS 50 DIAS E NÃO HÁ PREVISÃO DE ACABAR GREVE DOS PROFESSORES EM BOM CONSELHO CHEGA AOS 50 DIAS E NÃO HÁ PREVISÃO DE ACABAR Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, maio 22, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.