GRAVE ACIDENTE EM BREJÃO COM VÍTIMA FATAL


O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira (26/05) na rodovia PE-218, em Brejão–PE, envolvendo Um caminhão VW/280 de cor branca e placa BAM – 0398/Cascavel – PR, um Etios de cor branca e placa PED – 9477/Recife, e uma moto Bros vermelha, placa KJE-5520/Sairé –PE.


O acidente resultou na morte de um homem de 58 anos e duas pessoas gravemente feridas. Segundo informações, o motorista do Etios trafegava sentido Garanhuns, quando ao ultrapassar a moto, veio a colidir frontalmente com o caminhão. Detalhe: o local aonde aconteceu a ultrapassagem é uma curva num trecho com faixa contínua, não permitindo a ultrapassagem.


Com o impacto da colisão, o motorista do Etios, identificado como Sebastião Sérgio Souto Maior Mafra, 58 anos, morreu no local. Ele ficou preso entre às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros demorou quase uma hora para retirar o corpo de dentro do veículo, se fez necessário o uso de uma escavadeira para retirar o caminhão que estava em cima do veículo.


O condutor da motocicleta, identificado por Ademilton Lima Monteiro, 29 anos, residente no Sítio Repartição, zona rural de Brejão-PE, deu entrada no Dom Moura e em seguida foi removido para o Hospital da Restauração, no Recife com as duas pernas fraturadas. Já o garupa da motocicleta foi identificado por Gabriel Leandro Azevedo, 14 anos, também residente Sítio Repartição, Zona Rural de Brejão-PE. Ele foi socorrido ao Hospital Dom Moura em Garanhuns onde está em observação médica.
O caminhão que que vinha em sentido contrário, nada sofreu. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML em Caruaru.  PM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente tomando as providências de praxe.

*Com Informações do Agresteemalerta.com.br
GRAVE ACIDENTE EM BREJÃO COM VÍTIMA FATAL GRAVE ACIDENTE EM BREJÃO COM VÍTIMA FATAL Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, maio 26, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.