Desabrigados e desalojados por causa das enchentes em Pernambuco já passa dos 40 mil


A Defesa Civil de Pernambuco atualizou o número de vítimas afetadas pelas fortes chuvas que atingem a Mata Sul do Estado desde a última quinta-feira, dia 25. De acordo com o novo balanço divulgado no início da noite dessa segunda-feira, dia 29, já são 42.145 desalojados e 2.656 desabrigados em 23 municípios da região. Segundo o órgão, os municípios em situação mais crítica são Rio Formoso, distante 88km do Recife, e Belém de Maria, a 157km da capital.

Além do grande número de desabrigados e desalojados, as chuvas deixaram ao menos dois mortos em Lagoa dos Gatos, no Agreste, e outras duas ainda são procuradas em Caruaru, na mesma região. Na noite desta segunda, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, voltou a reunir todo o secretariado estadual no comitê de crise, no Palácio do Campo das Princesas, onde deve apresentar o novo balanço parcial das chuvas.


São os seguintes os municípios que estão em estado de calamidade: Amaraji, Água Preta, Barra de Guabiraba, Barreiros, Belém de Maria, Catende, Caruaru, Cortês, Jaqueira, Maraial, Palmares, Ribeirão, Rio Formoso, São Benedito do Sul e Gameleira.

Desabrigados e desalojados por causa das enchentes em Pernambuco já passa dos 40 mil Desabrigados e desalojados por causa das enchentes em Pernambuco já passa dos 40 mil Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, maio 30, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.