ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Chuva na Grande Maceió deixa 4 mortos, 33 feridos e 250 famílias desalojadas


As fortes chuvas que caem em Maceió desde a noite de sexta (26) deixaram 4 mortos e 33 feridos, segundo o Corpo de Bombeiras. Há quatro pessoas desaparecidas. Houve deslizamento de barreiras em diversos bairros, imóveis desabaram e ruas e avenidas foram interditadas. A prefeitura da capital decretou estado de calamidade pública.

Dois dos corpos foram encontrados na Grota de Santo Amaro, que fica no bairro Tabuleiro do Martins, onde seis ficaram feridos pelos deslizamentos e quatro estão desaparecidos. Outra vítima foi retirada morta dos escombros no bairro da Chã da Jaqueira, onde outra pessoa ficou ferida.

Centenas de famílias na Grande Maceió estão desalojadas por causa da chuva forte que atinge a região neste sábado (27). Quatro pessoas morreram - entre elas, uma criança -, outras quatro estão desaparecidas e mais de 30 ficaram feridas por conta de deslizamentos de terra. Há 250 famílias desalojadas na cidade de Marechal Deodoro. Na capital, que decretou estado de calamidade, a Defesa Civil estima que sejam 150.

Faz uma semana que chove forte em todo o estado, mas estragos se intensificaram nesta madrugada. Além dos 4 mortos, deslizamentos de barreiras sobre casas deixaram mais de 30 pessoas feridas.

Os deslizamentos na capital aconteceram na parte alta de Maceió. Quem vive na região está apreensivo pelo risco.
Quando a barreira caiu, foi um estrondo tão grande que parecia que ia acabar o mundo. Estou com muito medo, mas não tenho outro lugar para ir
disse a dona de casa Cícera Clevia Barbosa Costa.

Chuva na Grande Maceió deixa 4 mortos, 33 feridos e 250 famílias desalojadas Chuva na Grande Maceió deixa 4 mortos, 33 feridos e 250 famílias desalojadas Reviewed by Josenildo Batista on sábado, maio 27, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.