Cabeceira de ponte no Litoral Norte cai e Defesa Civil faz alerta de mais chuvas


A cabeceira de uma ponte localizada na cidade de São Luís do Quitunde, no Litoral Norte de Alagoas, cedeu no começo da tarde desta sexta-feira (26) devido às fortes chuvas que caíram na região.

Apesar do deslizamento, não houve registro de feridos e a Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) enviou equipes para o local, para realizar os reparos necessários.


De acordo com a Defesa Civil Estadual, com a queda de uma parte da ponte, o trânsito segue apenas por uma faixa e toda a localidade foi sinalizada para evitar que haja acidentes. As equipes do Corpo de Bombeiros, das prefeituras do Litoral Norte e da Polícia Militar estão de sobreaviso para atuar caso existe a necessidade.

Segundo a Defesa Civil, a previsão para as próximas horas é de mais chuvas para diversas localidades do estado de Alagoas, sobretudo, região da Zona a Mata. Os militares alertam que é preciso atenção redobrada em virtude do nível de chuva previsto até o próximo domingo, considerado "forte". 

Apesar do grande volume de chuva, a Defesa Civil explicou que relatos de desabrigados estão concentrados na cidade de Marechal Deodoro. Nos demais municípios, não existe nenhum notícia  sobre situação semelhante "Estamos de plantão e trabalhando para que tudo ocorra na normalidade", expôs o major Moisés.

Do Gazetaweb
Cabeceira de ponte no Litoral Norte cai e Defesa Civil faz alerta de mais chuvas Cabeceira de ponte no Litoral Norte cai e Defesa Civil faz alerta de mais chuvas Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, maio 26, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.