ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Brasileira passa mal durante voo e morre no hospital


A brasileira Regina Dezani da Costa, de 39 anos, morreu em um hospital no Catar após passar mal em um voo para a Tailândia, na madrugada de domingo (30). A morte foi confirmada nesta segunda-feira (1º) pelo Ministério das Relações Exteriores e por parentes da administradora de empresas, que é de Votuporanga (SP). A causa da morte é desconhecida.

Segundo o Itamaraty, a brasileira passou mal durante o voo, que teve de fazer um pouso de emergência em Doha, capital do Catar. Ela foi socorrida por médicos que estavam no avião e depois levada para um hospital da cidade, mas morreu durante o atendimento.
O Itamaraty disse que não pode passar mais informações, mas que dá todo o apoio aos familiares e cuida de todos os detalhes com a ajuda da embaixada brasileira no país.

Segundo parentes, Regina morava em São Paulo e ia passear na Tailândia com amigas. Os familiares, que são e moram em Votuporanga (SP), viajam nesta terça-feira (2) para Brasília. Eles vão tentar agilizar a vinda do corpo dela ao país.

G1
Brasileira passa mal durante voo e morre no hospital Brasileira passa mal durante voo e morre no hospital Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, maio 01, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.