ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

BOM CONSELHO: AÇUDE DA NAÇÃO VENCE O DESPREZO, DÁ A VOLTA POR CIMA E TRANSBORDA DE ALEGRIA


A redação do JB Notícia esteve fazendo a reportagem para esta matéria e acompanhando de perto as expressões das pessoas ali presentes. Quando digo “expressões”, me refiro tanto às expressões faciais, a alegria estampada nas faces daquelas pessoas, como também às palavras expressadas por muitos curiosos que se faziam presentes no local.

Expressões de alegria por estar vendo novamente este açude que é do povo, bonito, majestoso, ainda não cheio de vida, porque a vida que havia nele (peixes) já não existe mais. Por outro lado, ouviram-se diversas expressões de lamento por não ter havido um cuidado necessário para a limpeza e retirada de mato e toneladas de lama que acabaram ficando submersos com a chegada das águas.

Agora já se foi. O tempo de fazer esse trabalho passou. Vamos curtir essa paisagem deslumbrante enquanto for inverno, e apelar para que não tenhamos tão cedo uma estiagem. Pois, caso isso venha a ocorrer, não se iluda com a quantidade aparente de águas que temos ai. O açude está cheio, mas não com a sua real capacidade volumosa que deveria estar. Do meio pra trás, ele está aterrado. Todos sabem disso!

Trocando em miúdos: Caso tivesse sido feito os trabalhos necessários seja pelo governo estadual ou municipal, não importa, hoje não estaríamos anunciando ainda que o açude da nação está transbordando, que corresponde dizer, “jogando água fora”, mas fazendo a captação e reserva que suas dimensões comportam, ou comportariam com uma profundidade maior. Mas 'o que os olhos não veem o coração não sente' não é assim que diz o ditado popular? Poi bem, mas não queiram culpar as chuvas! Até acho que elas esperaram demais! 




BOM CONSELHO: AÇUDE DA NAÇÃO VENCE O DESPREZO, DÁ A VOLTA POR CIMA E TRANSBORDA DE ALEGRIA BOM CONSELHO: AÇUDE DA NAÇÃO VENCE O DESPREZO,  DÁ A VOLTA POR CIMA E TRANSBORDA DE ALEGRIA Reviewed by Josenildo Batista on domingo, maio 28, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.