APARELHO DE CELULAR E MACONHA FORAM APREENDIDOS PELA GUARDA DA CADEIA DE BOM CONSELHO


A Guarda da Cadeia Municipal de Bom Conselho aprendeu um aparelho de celular e uma porção de maconha equivalente a 22g do entorpecente dentro de um recipiente endereçado a um detento.

De acordo com a polícia, o material ilícito foi entregue pela esposa de um detento na alimentação endereçada ao seu companheiro que se encontra preso naquela unidade prisional. Após entregar o recipiente ela saiu rapidamente do local e ao verificar o alimento os policiais perceberam que havia objeto ilícito na vasilha e ela não foi mais encontrada.

Eduardo Ferreira, de 23 anos, detento a quem o material estava endereçado, foi levado à delegacia de polícia do município onde foi instaurado inquérito para investigar o ocorrido. Ele teria confessado para polícia que sua esposa era quem havia levado a alimentação.
APARELHO DE CELULAR E MACONHA FORAM APREENDIDOS PELA GUARDA DA CADEIA DE BOM CONSELHO APARELHO DE CELULAR E MACONHA FORAM APREENDIDOS PELA GUARDA DA CADEIA DE BOM CONSELHO Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, maio 16, 2017 Rating: 5

SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.