Acharam o Corpo do universitário que sumiu no Rio São Francisco

Texto e fotos (Portal Todo Segundo)
O corpo do universitário José Marcos de Oliveira, 31 anos, que desapareceu na noite do último sábado (29), quando nadava com amigos no Rio São Francisco, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (1º), no município de Penedo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), as buscas foram realizadas pelo CBM, Segurança Pública do Estado, Marinha e pescadores locais. O corpo do estudante foi encontrado boiando na região do povoado Ponta Morfina, local onde desapareceu.

As buscas começaram no domingo, foram utilizados helicóptero, lanchas e jet ski para localizar o corpo. Um parente de José Marcos chegou a sobrevoar a região onde ele desapareceu junto com equipes do Corpo de Bombeiros. O local é muito perigoso em principalmente à noite, quando não conhece a região.

José Marcos era estudante do curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Ele estava participando de um acampamento com um grupo de amigos, quando resolveu dar um mergulho no rio e não conseguiu emergir. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para sede órgão em Arapiraca.
Acharam o Corpo do universitário que sumiu no Rio São Francisco Acharam o Corpo do universitário que sumiu no Rio São Francisco Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, maio 02, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.