Vizinho invade casa e executa idoso a tiros de 12 em Arapiraca


Um idoso de 69 anos foi assassinado a tiros de espingarda calibre 12, na madrugada deste sábado (08), por um vizinho, em uma localidade conhecida como sítio Olho D’Água de Cima, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações, Geraldo Teodoro da Silva, estava em casa quando, suspeito foi identificado apenas como "Nal", chegou em frente a residência da vítima, jogou pedras, depois invadiu o local e efetuou os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros. Já o suspeito do crime conseguiu fugir e não foi localizado.


Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca. Polícia Civil e investiga causas que motivaram o crime.

Do todo Segundo
Vizinho invade casa e executa idoso a tiros de 12 em Arapiraca Vizinho invade casa e executa idoso a tiros de 12 em Arapiraca Reviewed by Josenildo Batista on sábado, abril 08, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.