UM ADOLESCENTE MORRE E OUTRO FICA FERIDO QUANDO COMETIAM ASSALTO EM ALTINHO


Dois adolescentes saíram da cidade de Agrestina na noite desta segunda-feira (24) e foram assaltar na cidade de Altinho, no Agreste, mas um deles acabou sendo assassinado por uma vítima que teria reagido. Segundo o pai do menor, José Wellington da Silva, de 17 anos, que acabou sendo morto, o adolescente saiu de casa no bairro do Treze em Agrestina, dizendo que iria para a escola e se juntou com outro menor que também foi baleado e encontra-se hospitalizado sendo custodiado pela Polícia Militar.

Alguns celulares foram localizados com a dupla e uma arma municiada, além de uma motocicleta Honda Pop 100 que pertence ao adolescente que sobreviveu. A Polícia Militar informou que há pelos menos 15 dias os dois infratores eram vistos constantemente cometendo assaltos em Altinho e que não tem noção de quem seja essa pessoa que reagiu a abordagem da dupla e matado um deles.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: Agreste Violento
UM ADOLESCENTE MORRE E OUTRO FICA FERIDO QUANDO COMETIAM ASSALTO EM ALTINHO UM ADOLESCENTE MORRE E OUTRO FICA FERIDO QUANDO COMETIAM ASSALTO EM ALTINHO Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.