Testemunhas de Jeová consertam barragem de 60 anos em Warwick


NOVA YORK — Em agosto de 2016, as Testemunhas de Jeová concluíram as obras da sua nova sede mundial, em Warwick, Nova York. Nesse mesmo período, as Testemunhas de Jeová consertaram a barragem que fica no lago Sterling Forest com a ajuda da SUEZ Water New York Inc., uma empresa de tratamento e abastecimento de água.


As Testemunhas de Jeová compraram a propriedade em Warwick em 2009. Logo em seguida, elas decidiram reformar a barragem no lago Sterling Forest porque ela estava seriamente comprometida. A barragem (foto acima) fica ao lado da nova sede mundial e serve para segurar as águas do lago Sterling Forest. Durante uma vistoria feita pelo Departamento de Conservação do Meio Ambiente (DEC, em inglês), foi confirmado que a barragem estava vazando e que a válvula de segurança não funcionava mais. O DEC classificou a situação da barragem como de alto risco por causa da sua grande proximidade (menos de dois quilômetros) das 195 casas do condomínio chamado The Woodlands at Tuxedo.

Jeffrey Hutchinson, ex-diretor do Parque Estadual Sterling Forest, explica: “A barragem estava vazando mesmo. Se ela se rompesse, o estrago seria grande. Todas as casas do condomínio, ou a maioria delas, poderiam ser destruídas.”

Robert Werner, presidente da associação dos moradores do condomínio The Woodlands at Tuxedo, disse: “Pra mim, é óbvio que, se não fossem as Testemunhas de Jeová, a barragem só ia ser consertada depois que ela rompesse. Se isso acontecesse, a gente poderia perder as casas ou até a vida.”

É esse povo que o governo russo considera extremista e um perigo para a sociedade e para o mundo? 

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA QUEM É A VERDADEIRA AMEAÇA AO MUNDO




Testemunhas de Jeová consertam barragem de 60 anos em Warwick Testemunhas de Jeová consertam barragem de 60 anos em Warwick Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.