Anuncie conosco

Testemunhas de Jeová consertam barragem de 60 anos em Warwick


NOVA YORK — Em agosto de 2016, as Testemunhas de Jeová concluíram as obras da sua nova sede mundial, em Warwick, Nova York. Nesse mesmo período, as Testemunhas de Jeová consertaram a barragem que fica no lago Sterling Forest com a ajuda da SUEZ Water New York Inc., uma empresa de tratamento e abastecimento de água.


As Testemunhas de Jeová compraram a propriedade em Warwick em 2009. Logo em seguida, elas decidiram reformar a barragem no lago Sterling Forest porque ela estava seriamente comprometida. A barragem (foto acima) fica ao lado da nova sede mundial e serve para segurar as águas do lago Sterling Forest. Durante uma vistoria feita pelo Departamento de Conservação do Meio Ambiente (DEC, em inglês), foi confirmado que a barragem estava vazando e que a válvula de segurança não funcionava mais. O DEC classificou a situação da barragem como de alto risco por causa da sua grande proximidade (menos de dois quilômetros) das 195 casas do condomínio chamado The Woodlands at Tuxedo.

Jeffrey Hutchinson, ex-diretor do Parque Estadual Sterling Forest, explica: “A barragem estava vazando mesmo. Se ela se rompesse, o estrago seria grande. Todas as casas do condomínio, ou a maioria delas, poderiam ser destruídas.”

Robert Werner, presidente da associação dos moradores do condomínio The Woodlands at Tuxedo, disse: “Pra mim, é óbvio que, se não fossem as Testemunhas de Jeová, a barragem só ia ser consertada depois que ela rompesse. Se isso acontecesse, a gente poderia perder as casas ou até a vida.”

É esse povo que o governo russo considera extremista e um perigo para a sociedade e para o mundo? 

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA QUEM É A VERDADEIRA AMEAÇA AO MUNDO




Testemunhas de Jeová consertam barragem de 60 anos em Warwick Testemunhas de Jeová consertam barragem de 60 anos em Warwick Reviewed by Josenildo Batista on abril 25, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.