ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Temer reúne hoje equipe econômica para discutir reformas


O presidente Michel Temer deve se reunir neste domingo (16) com integrantes da equipe econômica e parlamentares da base do governo para discutir a agenda de votações das reformas previdenciária e trabalhista nas próximas semanas.

O encontro deve ocorrer no fim da tarde no Palácio do Jaburu, após a volta de Temer de São Paulo para Brasília.

Foram chamados os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) bem como o presidente da comissão da reforma da Previdência na Câmara, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), e o relator, Arthur Oliveira Maia (PPS-BA).

O objetivo é garantir a votação das reformas no Legislativo mesmo em meio à enxurrada de suspeitas reveladas pelos depoimentos da delação da Odebrecht, divulgadas no meio da semana.

Com o feriado de Páscoa, Câmara e Senado ficaram vazios desde a última terça (11), quando também vieram à tona as 76 investigações abertas no Supremo Tribunal Federal (STF) contra deputados, senadores e ministros citados pelos executivos da empreiteira.

Na próxima terça-feira (18), Temer fará um novo encontro, dessa vez em café da manhã no Palácio da Alvorada, para explicar os últimos ajustes feitos na proposta da Previdência. Serão chamados Marun e Arthur Maia e líderes de partidos de apoio ao governo para fechar o texto que será levado à votação.

A meta do governo é votar as mudanças na Câmara ainda neste mês de abril e posteriormente, colocar em pauta a reforma trabalhista.

G1
Temer reúne hoje equipe econômica para discutir reformas Temer reúne hoje equipe econômica para discutir reformas Reviewed by Josenildo Batista on domingo, abril 16, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.