ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Supremacia carioca: Rio bate Osasco em final histórica e é campeão da Superliga pela 12ª vez


Em 20 anos de história, os capítulos parecem se misturar. Mas, desde o primeiro confronto, Rio de Janeiro e Osasco se acostumaram a reescrever o enredo de um clássico. Neste domingo, na Arena da Barra, as duas equipes foram à quadra mais uma vez para decidir a Superliga. E, se os personagens mudam, o time de Bernardinho se acostumou a ter no grupo a sua maior força. Foi assim, sem uma estrela principal, mas com a garra de todo um time, que o Rio voltou a fazer história. Em duelo marcado por reviravoltas, as cariocas venceram o Osasco por 3 sets a 2, parciais 25/19, 22/25, 25/22, 18/25 e 15/6. Em sua 13ª final seguida, o Rio chega ao 12º título de sua história e se firma cada vez mais como maior potência do vôlei nacional.

 As escalações:

Osasco: Dani Lins, Malesevic, Bjelica, Nati, Tandara, Bia e a líbero Camila Brait

Rio: Gabi, Juciely, Roberta, Monique, Carol, Drussyla e a líbero Fabi
    
Supremacia carioca: Rio bate Osasco em final histórica e é campeão da Superliga pela 12ª vez Supremacia carioca: Rio bate Osasco em final histórica e é campeão da Superliga pela 12ª vez Reviewed by Josenildo Batista on domingo, abril 23, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.