Sargento da Polícia Militar morre em tentativa de assalto a van em Atalaia


Uma tentativa de assalto, no início da manhã desta quarta-feira (26), terminou com a morte de um sargento da Polícia Militar, no município de Atalaia. Renildo Ferreira trocou tiros com os assaltantes no momento da ação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o policial estava no banco de passageiro e seguia viagem de Arapiraca a Maceió, quando três criminosos abordaram o veículo em Atalaia.

Ele reagiu, mas acabou sendo ferido e morreu no hospital do município. Um dos assaltantes foi baleado durante a troca de tiros e também veio à óbito. Em nota, o  secretário de Estado de  Segurança Pública, coronel Lima Junior, lamentou a morto do policial, que integrava a reserva remunerada da PM.

“O militar, apesar de ser da Reserva Remunerada, continuava a ser integrante da briosa corporação e morreu honradamente defendendo outras vidas dentro de um veículo que fazia transporte de passageiros de Arapiraca a Maceió. Toda a Segurança Pública se solidariza com familiares e amigos do sargento repudiando a ousadia dos criminosos, mas garantindo buscas incansáveis para a identificação e prisão dos culpados. O sargento chegou a trocar tiros com um dos assaltantes, também atingindo-o fatalmente”, disse em um trecho da nota.

A tentativa de assalto foi praticada por três homens, sendo que dois continuam sendo procurados pela polícia.


Sargento da Polícia Militar morre em tentativa de assalto a van em Atalaia Sargento da Polícia Militar morre em tentativa de assalto a van em Atalaia Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, abril 26, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.