Roubavam jumentos, abatiam e ainda vendiam a carne no comércio


A Polícia Militar encontrou um abatedouro de jumentos na área rural de Alagoinha, no Agreste pernambucano. Agora, a PM continua procurando o homem acusado de comandar clandestinamente o estabelecimento.

Após checar uma denúncia de furto de um animal, os policiais foram até o Sítio São José, na área rural da cidade, e receberam informações de que além de roubar jumentos para abater, o responsável ainda fornecia a carne para estabelecimentos comerciais da região.

No local, a polícia foi recebida pela esposa do acusado e, dentro da casa, apreenderam duas espingardas artesanais, um machado, duas foices, uma porção de chumbinhos e uma chaira estriada.
O material apreendido e as testemunhas, inclusive a esposa do acusado, foram levados para a delegacia de Pesqueira para que fossem tomadas as providências legais cabíveis para o caso.


Rota 190
Roubavam jumentos, abatiam e ainda vendiam a carne no comércio Roubavam jumentos, abatiam e ainda vendiam a carne no comércio Reviewed by Josenildo Batista on sábado, abril 29, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.