ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Relator da Previdência diz que apresentará parecer no dia 12 e manterá idade mínima


O relator da reforma da Previdência Social na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), informou nesta segunda-feira (3) que apresentará no próximo dia 12 de abril o parecer dele sobre o projeto enviado pelo presidente Michel Temer. Segundo o deputado, ele manterá a idade mínima de 65 anos para homens e mulheres poderem se aposentar.

Arthur Maia deu a informação após participar de uma reunião no Palácio do Planalto com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e o secretário da Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano.
"Se não tiver a idade mínima, não há por que fazer PEC. O propósito principal [da proposta] é garantir a idade mínima. Há uma aceitação que, para os homens, a idade de 65 anos deve ser preservada. Eu posso antecipar que não pretendo mudar isso no meu relatório", disse.

Questionado, então, sobre se haverá mudanças na idade mínima no caso das mulheres, Maia acrescentou: "A minha ideia é de que não haja diferenciação. Além de uma emenda apresentada por Paulinho da Força [SD-SP], eu não ouvi nenhum deputado reclamar dos 65 anos [para as mulheres]".
Relator da Previdência diz que apresentará parecer no dia 12 e manterá idade mínima Relator da Previdência diz que apresentará parecer no dia 12 e manterá idade mínima Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, abril 03, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.