PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE BOM CONSELHO CONTINUAM EM GREVE APESAR DE LIMINAR DO TJPE CONSIDERAR GREVE ILEGAL


INFORME
Os professores da Rede Municipal de Ensino de Bom Conselho continuam de greve. No entanto, o SINTEMUB convida todos os professores que fazem a educação de Bom Conselho para uma Assembléia Geral Ordinária na próxima Segunda-Feira (24/04) a ser realizada no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais a partir das 9 horas da manhã para tratar sobre a permanência da greve.

SOBRE A LIMINAR
A greve começou dia 03/04. O que se questiona aqui em Bom Conselho é o fato de que o gestor deu entrada dia 07/04 no Tribunal de Justiça de Pernambuco no “Pedido de Tutela Antecipada”. No dia 10/04 o desembargador defere considerando a greve ilegal. No dia 11/04, o prefeito realizou um encontro na Sede da Secretaria de Educação com a presença dos professores, Vereadores e Imprensa, para afirmar aos representantes da SINTEMUB da impossibilidade de atender a classe.

O que os professores questionam é se o chefe do executivo já tinha conhecimento da decisão monocrática adotada pelo desembargador Bartolomeu Bueno, e mesmo assim realizou a reunião com a categoria.


OUTRO QUESTIONAMENTO
Por que a assessoria Jurídica da prefeitura de Bom Conselho enviou a decisão para um blog de Garanhuns, desconhecendo todos os existentes aqui na Sede do município!
Será que nenhum dos nossos blogs merece crédito?

*O Blog JB Notícias está à disposição das autoridades a quem de direito para publicar esclarecimentos quanto aos fatos apresentados nesta reportagem.
PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE BOM CONSELHO CONTINUAM EM GREVE APESAR DE LIMINAR DO TJPE CONSIDERAR GREVE ILEGAL PROFESSORES  DA REDE MUNICIPAL DE  BOM CONSELHO CONTINUAM EM GREVE APESAR DE LIMINAR  DO TJPE CONSIDERAR GREVE ILEGAL Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, abril 21, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.