Anuncie conosco

Professora é espancada por ex-aluno e socorrida em estado grave


Um jovem de 21 anos espancou uma professora dentro de uma escola, após ela intervir em uma briga entre ele e a namorada de 17 anos, no município de Campo Grande, na manhã de hoje (12). Devido aos ferimentos, a mulher precisou ser socorrida ao Hospital de Emergência do Agreste (HE), em Arapiraca.

Segundo o HE, o agressor, cujo identificação não foi revelada, é ex-aluno de Edivonete Maria do Nascimento, 52 anos. A professora tentou ajudar a adolescente, que foi pedir ajuda na escola, por sofrer agressões do jovem e acabou também sendo espancada por ele com murros, chutes e pauladas.

Edivonete foi levada até o Hospital deEmergência Daniel Houly, em Arapiraca, e segundo informações, ela está na sala de cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. Suspeitas é de que ela esteja com traumatismo craniano. A adolescente que foi agredida também precisou ser socorrida a UE, mas já foi liberada porque teve ferimentos leves.

Até o momento não foi informado se o jovem foi preso.

Arapiraca7segundos
Professora é espancada por ex-aluno e socorrida em estado grave Professora é espancada por ex-aluno e socorrida em estado grave Reviewed by Josenildo Batista on abril 12, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.