Anuncie conosco

POSTO FISCAL DA SERRA DAS PIAS SERÁ REATIVADO COMO POSTO POLICIAL


Do Todo Segundo

O 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) e a prefeitura de Palmeira dos Índios anunciaram nesta terça-feira (04) uma parceria com a intenção de reativar a barreira policial, na divisa de Alagoas com Pernambuco, e que dá acesso ao município. O prefeito Júlio Cezar recebeu o novo comandante do Batalhão, coronel Pantaleão, e o sub-comandante  major Flávio, para uma conversa e ajustamento dos detalhes que visam reabrir o posto policial, que vai passar a funcionar 24 horas por dia, para coibir a criminalidade na região.

De acordo com o coronel Pantaleão, será feito um estudo de situação para manter o revezamento e patrulhamento das guarnições. “Quero que lá seja, realmente, um posto. Estamos estudando os pontos críticos, e além das guarnições que vão ficar lá, também teremos as que vão fazer a ronda policial, como as que já fazem o trabalho normalmente. Palmeira é nossa e precisa ser uma cidade ordeira. Meu pai foi cabo e serviu nesse Batalhão e tenho muito amor e orgulho por essa terra”, afirmou o comandante do 10º BPM.
O prefeito Júlio Cezar disse que além do apoio da prefeitura, o comércio também será mobilizado para que a barreira policial possa voltar a funcionar. “Vamos mobilizar o comércio, alguns amigos e o Rotary Clube. Inclusive, nesta quarta (4), nós e o 10º BPM teremos uma reunião no Rotary para colocarmos esta situação, que inclusive já tem sido conversada entre nós. Precisamos devolver a paz e a ordem ao município. A reativação dessa barreira e do posto policial já vão inibir quem quiser vir ao município para praticar crimes. Estamos à disposição para ajudar o 10° BPM nessa ou em qualquer outra situação”, concluiu Júlio Cezar.

  
POSTO FISCAL DA SERRA DAS PIAS SERÁ REATIVADO COMO POSTO POLICIAL POSTO FISCAL DA SERRA DAS PIAS SERÁ REATIVADO COMO POSTO POLICIAL Reviewed by Josenildo Batista on abril 05, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.