Anuncie conosco

Motorista tenta desviar de cavalo e colide em poste em Palmeira Dos Índios


Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e um cavalo na manhã deste domingo (22), por pouco não terminou em tragédia, em Palmeira dos Índios. O acidente ocorreu, em um trecho da AL-115, próximo ao Conjunto Brivaldo Medeiros.

De acordo com informações de populares que passavam pelo local, o acidente ocorreu depois que o condutor do veículo HB-20, tentou desviar do cavalo e acabou perdendo o controle e batendo em um poste. Ninguém se feriu.

Colisões provocadas por animal solto na pista, tem se tornado comum, no Estado de Alagoas, principalmente no período de longa estiagem, quando os animais procuram o alimento às margens das rodovias e muitas vezes acabam provocado acidentes em alguns casos com vitimas fatais.

Enquanto não se toma providências, o melhor é cada motorista ou motociclista ficar mais atento à situação de perigo, um dos casos mais comum de ocorrência de acidente envolvendo animais é a noite.

Fonte: Todo Segundo

    
Motorista tenta desviar de cavalo e colide em poste em Palmeira Dos Índios Motorista tenta desviar de cavalo e colide em poste em Palmeira Dos Índios Reviewed by Josenildo Batista on abril 23, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.