Morre radialista que foi atingida por carro alegórico no Carnaval do Rio


Morreu neste sábado (29) a radialista Elizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos, também conhecida como Liza Carioca. Ela foi uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, durante a abertura do desfile do Grupo Especial, na Marques de Sapucaí. A informação foi confirmada pela direção do Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, onde Elizabeth estava internada.

Elizabeth trabalhava como repórter de pista da Ativa FM. Ela estava na área próxima à concentração quando foi atingida pelo carro alegórico. Ao todo vinte pessoas ficaram feridas ao serem atingidas pelo veículo.

Um dos carros da escola perdeu o controle e prensou pessoas na grade que separa a arquibancada da pista. Alguns feridos ficaram presos nas ferragens e bombeiros tiveram que serrar a grade. Duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, com ferimentos graves.

Filhos criticam escola de samba

Antes de ser transferida para o Quinta D'or, em fevereiro, os filhos de Elizabeth criticaram a atuação da escola durante o acidente. 
Minha mãe ficou presa na grade e eles preocupados com o desfile acontecer. Pelo amor de Deus, é surreal
disse, à época, Rafaela Anastásia, filha de Elizabeth Jofre.
Desde a noite de ontem, minha mãe não recebeu qualquer tipo de suporte por Parte da Liesa, nem da Paraíso do Tuiuti. Só tivemos assistência mesmo dos funcionários do Souza Aguiar 
acrescentou a filha.
Morre radialista que foi atingida por carro alegórico no Carnaval do Rio Morre radialista que foi atingida por carro alegórico no Carnaval do Rio Reviewed by Josenildo Batista on sábado, abril 29, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.