Morre em hospital jovem que foi espancado em Palmeira dos Índios


Jackson Júnior Paiva de Araújo, 24 anos, portador de problemas mentais que foi espancado no início da semana em Palmeira dos Índios, morreu nesta sexta-feira (07), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do hospital, o quadro clínico da vítima que era já grave piorou nos últimos dias devido as fortes pancadas sofridas na região da cabeça e o jovem morreu de traumatismo craniano.

Júnior como era conhecido foi espancado na madrugada da última segunda-feira (03), na Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria. Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Familiares do jovem estão revoltados com a situação e pede por justiça e prisão dos acusados.

Segundo Josefa Cleide Paiva de Araújo, mãe da vítima, seu filho era evangélico e não tinha problemas com ninguém. Amigos e parentes não sabem dizer quem pode ter feito essa crueldade com Jackson Júnior.  Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia Regional do município e a Polícia Civil investiga o caso.


Do Todo Segundo
Morre em hospital jovem que foi espancado em Palmeira dos Índios Morre em hospital jovem que foi espancado em Palmeira dos Índios Reviewed by Josenildo Batista on sábado, abril 08, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.