ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Morador de Custódia morre carbonizado em grave acidente na BR-232 entre Custódia e Serra Talhada


Uma colisão envolvendo um veículo Corolla e uma carreta que estava transportando uma parte de um gerador eólico foi registrada no final da tarde desta quinta-feira (20) na BR-232 entre Serra Talhada e Custódia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h00 na divisa entre as duas cidades. Pelo menos uma vítima, que dirigia o carro de passeio, veio a óbito no local do acidente. No impacto o veículo Corolla ficou totalmente carbonizado, causando um grande engarrafamento.Os policiais ainda não sabem precisar se a morte ocorreu por causa da colisão ou das chamas que carbonizaram o carro.


Segundo relatado por um amigo da vítima que vinha atrás do Corolla, disse que não foi ultrapassagem e que a carreta era muita larga e a ponte muito estreita, quando o Corolla foi passar na ponte, bateu na ponta da carreta, perdeu o controle e capotou. A testemunha disse que ainda foi tentado socorrer a vítima, mais de imediato o carro começou a pegar fogo e os pneus estourarem.

Blogtvwebsertão


Morador de Custódia morre carbonizado em grave acidente na BR-232 entre Custódia e Serra Talhada Morador de Custódia morre carbonizado em grave acidente na BR-232 entre Custódia e Serra Talhada Reviewed by Josenildo Batista on sábado, abril 22, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.