ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Metal, puxador da Torcida Jovem do Sport, é morto a tiros em Olinda


O puxador da Torcida Jovem do Sport José Carlos Silva, 36 anos, conhecido como Metal, morreu após dar entrada na policlínica da Campina do Barreto na noite desta quarta-feira (19). O homem foi baleado dentro de casa, no bairro de Peixinhos, em Olinda, no Grande Recife.

De acordo com a polícia, Metal levou três tiros de dois homens que invadiram o imóvel. Na fuga, um dos suspeitos caiu de uma motocicleta, foi cercado por populares e agredido até a morte.
Metal, o puxador da Torcida Jovem do Sport, era quem conduzia os gritos de guerra da torcida durante as partidas de futebol. Nas eleições de 2016, ele tentou ser candidato a vereador em Olinda, pelo Partido Social Liberal, mas a candidatura foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Metal, puxador da Torcida Jovem do Sport, é morto a tiros em Olinda Metal, puxador da Torcida Jovem do Sport, é morto a tiros em Olinda Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, abril 20, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.