MATÉRIA PUBLICADA NOS BLOGS DA REGIÃO SALIENTA QUE GREVE DOS PROFESSORES EM BOM CONSELHO É ILEGAL, MAS NÃO EXPLICA POR QUE?


Segundo matéria anunciada e publicada em blogs de Bom Conselho e Garanhuns, a greve da rede municipal de ensino de Bom Conselho, aderida desde o dia 03 deste, é ilegal, segundo decisão do TJ/PE. Porém, o texto que compõe tal matéria publicada não explica a ou as razões que levaram o Tribunal a considerar a greve Ilegal. A única fundamentação do relator apresentada no texto que está sendo veiculada é a de que “a toda evidência, o dano causado aos alunos atingidos pela greve é irreparável”.

Desculpem-me os magistrados, mas isso não é argumento que se apresente diante da gravidade do momento e das alegações apresentadas por ambas as partes envolvidas no caso, digo, Sindicato e Prefeitura, e que precisa de explicações mais concisas e convincentes tanto para a classe dos professores que estão em greve, quanto para a imprensa saber e poder divulgar de modo mais responsável e verdadeiro os motivos ilegais causadores desta greve na visão dos senhores.

A matéria veiculada precisa ser mais explicita. O JB Notícia procura ser imparcial na medida do possível, até por isso, não dá para reproduzir uma cópia de uma decisão sobre um assunto tão sério, vindo de um órgão que deva ser ordeiro e responsável, que acredito que o seja, mas que condena uma ação e não explica porque condenou.




MATÉRIA PUBLICADA NOS BLOGS DA REGIÃO SALIENTA QUE GREVE DOS PROFESSORES EM BOM CONSELHO É ILEGAL, MAS NÃO EXPLICA POR QUE? MATÉRIA PUBLICADA NOS BLOGS DA REGIÃO SALIENTA QUE GREVE DOS PROFESSORES EM BOM CONSELHO É ILEGAL, MAS NÃO EXPLICA POR QUE? Reviewed by Josenildo Batista on sábado, abril 15, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.