ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Coruripe


Jaciara Ferreira dos Santos, 31 anos, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada morta na manhã deste domingo (02), em uma região conhecida como Foges, próximo à praia de Lagoa do Pau, em Coruripe.

A jovem foi vista pela última vez na quinta-feira (30), por volta das 18h na Rua Floriano Peixoto, em Coruripe, minutos após ter saído de um banco de empréstimos, onde trabalhava. A partir daí, a família não teve mais pistas de Jaciara.

De acordo com agentes da delegacia de Coruripe, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência e ainda com o crachá da empresa. Segundo eles, o delegado, Tomais Acily, vai ouvir familiares esta semana e fazer as oitivas para chegar ao autor do homicídio, uma vez que não há dúvida alguma de que a jovem foi assassinada.


Além de agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Médico Legal (IML) de Maceió.


Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Coruripe Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Coruripe Reviewed by Josenildo Batista on domingo, abril 02, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.