Anuncie conosco

JOVEM MORRE ELETROCUTADA AO PASSAR CHAPINHA NO CABELO

Kamylla Silva tinha dois filhos, de 10 e 14 anos. Foto: Reprodução do Facebook.
Uma auxiliar de enfermagem de 28 anos morreu eletrocutada ao passar chapinha no cabelo nessa quinta-feira. Maria Kamylla Santana da Silva, que morava em Cidade Tabajara, Olinda, foi encontrada desacordada no quarto com a prancha alisadora na mão. Ela foi socorrida por parentes e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu à forte carga elétrica. O aparelho estaria com um fio desencapado.


Na tarde desta sexta-feira, o corpo da auxiliar de enfermagem, que trabalhava na Upinha da Linha do Tiro, Zona Norte do Recife, foi velado e enterrado no Cemitério de Santo Amaro, área central da capital pernambucana. Abalados, os familiares de Kamylla não falaram com a imprensa durante a cerimônia. Apenas um tio, que não quis ser identificado, informou que a sobrinha deixou dois filhos, de 10 e outro de 14 anos.

Diariodepernambuco
JOVEM MORRE ELETROCUTADA AO PASSAR CHAPINHA NO CABELO JOVEM MORRE ELETROCUTADA AO PASSAR CHAPINHA NO CABELO Reviewed by Josenildo Batista on abril 15, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.