Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 16 anos


Um homem de 45 anos foi preso na quinta-feira (21) suspeito de estuprar e engravidar a filha de 16 anos no interior da cidade de Santiago, na Região Central do Rio Grande do Sul. Conforme o delegado regional Charles Nascimento, o caso foi descoberto após a adolescente passar mal e descobrir a gravidez.
Para a polícia, a adolescente relatou que passou a ser estuprada aos 14 anos, quando foi morar com o pai e com a madrasta em Itacurubi, na mesma região. O homem fugiu após o caso vir à tona e a Justiça decretar a prisão preventiva dele.
O homem foi encontrado escondido dentro de um carro em um matagal na localidade de Rincão de São Pedro, no interior da cidade. A madrasta também estava com ele. Os dois foram levados para a delegacia. "Ele negou os fatos", observa o delegado.
O homem foi levado para a Penitenciária de Santiago por estupro de vulnerável. Já a mulher foi liberada. Entretanto, segundo o delegado regional, os dois vão ser indiciados pelo crime na conclusão do inquérito. "A mulher era conivente", justifica.

A polícia vai solicitar ao Instituto Geral de Perícias (IGP) um exame de DNA para confirmar a paternidade. O caso é investigado pelo delegado João Carlos Brum Vaz.
Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 16 anos Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 16 anos Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, abril 21, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.