ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Garanhuns: Professores não aceitam proposta de reajuste da prefeitura, que está abaixo do aumento nacional


Aconteceu na última sexta-feira (07), assembléia da categoria dos professores de Garanhuns, que é representada pelo sindicato Simpro. Na ocasião foi debatida a proposta de reajuste salarial enviada pela prefeitura municipal, que visa reajustar os vencimentos dos professores. A proposta do governo é de reajuste de 5% para todas as faixas da categoria, o que é muito abaixo dos 7,64% dado pelo governo federal para este ano de 2017.

Por unanimidade, a proposta foi rejeitada e uma contraproposta aprovada em assembléia. Pela proposta enviada ao chefe do executivo e aprovada pelos professores, o Simpro pede 7,64% de reajuste para os professores com magistério e 10% para as demais categorias. Os índices de reajustes contemplam os 7,64% referentes ao piso de 2017 e a perca salarial que a categoria teve em 2016, que foi de quase 3% onde os professores em questão não tiveram seus vencimentos devidamente reajustados.

Os professores e o Simpro agora irão esperar a negociação com prefeitura e só irão aceitar a proposta em assembléia com a categoria, após ampla discussão.


Garanhuns: Professores não aceitam proposta de reajuste da prefeitura, que está abaixo do aumento nacional Garanhuns: Professores não aceitam proposta de reajuste da prefeitura, que está abaixo do aumento nacional Reviewed by Josenildo Batista on domingo, abril 16, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.