Garanhuns: Paulo Câmara manda recado para Izaías: "Não faço politicagem"


Em entrevista à Rádio Marano, nesta quinta feira (09/04) pela manhã, em Garanhuns, o governador Paulo Câmara falou sobre a recusa do prefeito anfitrião Izaías Régis (PTB) em recebê-lo para acompanhar sua agenda. Perguntado sobre o gesto do prefeito, que teria dito também que o governador não gosta de Garanhuns, Câmara disse que não faz “politicagem”.

 Vou fazer uma ampla plenária, inaugurar obras, o prédio da UPE [Universidade de Pernambuco], sistema de esgotamento sanitário e lançar ordem de serviço da Escola Técnica Estadual da cidade. Em todas as obras de escolas técnicas tivemos apoio das prefeituras, que cederam o terreno. Em Garanhuns, o município se recusou a ceder o terreno e tivemos que comprar. Estou aqui para trabalhar, não faço politicagem. Vou continuar governando, olhando todos os municípios sem discriminação", afirmou. 
Garanhuns: Paulo Câmara manda recado para Izaías: "Não faço politicagem" Garanhuns: Paulo Câmara manda recado para Izaías: "Não faço politicagem" Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, abril 06, 2017 Rating: 5

SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.