ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Filha agride mãe idosa de 60 anos em Garanhuns


Uma mulher de 60 anos foi agredida pela própria filha. O caso aconteceu em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A agressão da mulher de 24 anos ocorreu na Rua Tomaz Vila Nova, no Bairro Heliópolis. A Polícia Militar não soube explicar os motivos da ocorrência. Após audiência, a mulher pagou fiança no valor de R$ 940,00 e foi liberada.


De cada dez agressões a idosos, seis são praticadas pelos filhos. O último Mapa da Violência contra Idosos, com base em dados de 2013, mostra um aumento no número de denúncias. As mulheres são as maiores vítimas e os filhos, os algozes em 60% das vezes. Apatia e depressão são consequências.

Para conversar com uma pessoa mais velha, antigamente, era preciso quase uma permissão. Uma licença. Uma demonstração de respeito. Quando os pais falavam, então, o silêncio por parte dos filhos era uma obrigação. Ouvir os pais, os avós, respeitá-los acima de qualquer coisa. Mas uma mudança brusca de comportamento da sociedade moderna tornou essas cenas exceções nos relacionamentos entre crianças, adolescentes e idosos. É comum, segundo especialistas, observar a intolerância dos jovens com os mais velhos. Vulneráveis física e emocionalmente, os idosos sofrem de maneira profunda essa agressão.
Filha agride mãe idosa de 60 anos em Garanhuns Filha agride mãe idosa de 60 anos em Garanhuns Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, abril 04, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.