ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Ex-marido matou Jaciara por medo de perder o convívio com a filha


Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (07), em Maceió, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas revelou o motivo de Alberdan de Souza Ferreira, 37, ter assassinado Jaciara Ferreira.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, matou a correspondente bancária Maria Jaciara Ferreira dos Santos estrangulada e justificou que e teve medo de perder o convívio com a filha.

Segundo a comissão de delegados que investigava o caso, o suspeito disse que cometeu o crime após ser extorquido pela vítima e que Jaciara ameaçava ir morar em outro estado e levar as duas filhas, que são de pais diferentes. Alberdan de Souza é pai da filha mais nova.

Alberdan de Souza foi preso na quinta-feira (06), em Coruripe e durante o interrogatório confessou o assassinato. Ele foi transferido para a Divisão Especial de Investigações e Capturas, em Maceió, e em seguida, para a Casa de Custódia, no Jacintinho, de onde seguirá para o sistema prisional.

Ainda de acordo com as investigações, Alberdan de Souza levou Jaciara para um local ermo, onde os dois travaram uma luta corporal e ele deu um golpe “mata-leão”, usado em artes marciais, matando Jaciara estrangulada.

Alberdan tentou criar um álibi com a namorada e foi a um churrasquinho da cidade para beber, mas a polícia reuniu imagens de lojas próximas ao local do trabalho de Jaciara e constatou que a mesma tinha entrado no carro dele.

O diretor geral de Polícia, Paulo Cerqueira, falou da importância do trabalho realizado pela equipe de Coruripe. “Foi muito importante o que os policiais de Coruripe fizeram inicialmente, investigando, colhendo informações, coletando as imagens para que pudéssemos esclarecer esse caso”, disse Cerqueira.

O secretário de Segurança Pública, Coronel Lima Júnior, falou que apesar do crime ter sido difícil e complexo, foi esclarecido rapidamente. “Foi um caso bárbaro que chocou a sociedade alagoana. Parabenizo o trabalho da polícia e da perícia oficial”, falou o secretário.





Ex-marido matou Jaciara por medo de perder o convívio com a filha Ex-marido matou Jaciara por medo de perder o convívio com a filha Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, abril 07, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.