Ex-marido de Jaciara Santos é preso após assumir autoria do crime


O ex-marido da comerciária Ferreira dos Santos, de 31 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (06), após assumir a autoria do crime enquanto prestava depoimentos a Polícia Civil. A vítima foi encontrada morta no último domingo (02), na Lagoa do Pau, no município de Coruripe.

O suspeito identificado como Alberdan de Souza Ferreira , é pai de uma das filhas de Jaciara, que tem apenas quatro anos. A vítima deixou ainda uma filha de 12 anos, fruto de outro relacionamento. Não foi informada a motivação do crime que abalou a população da cidade.

A tia da vítima identificada como Eliane Nicácio falou sobre a elucidação do crime. "A família foi informada pela polícia que Alberdan de Souza que esteve casado com Jaciara durante dois anos foi quem a matou. Finalmente esse caso foi concluído", desabafou emocionada, que fez questão destacou o empenho da polícia em resolver o caso.

A comerciária foi brutalmente morta e degolada, conforme constatou exame realizado peritos do Instituto Médico Legal (IML). O laudo conclusivo apontou que a vítima foi morta atingida por instrumento corto-contundente.

O exame de necropsia revelou ainda que o corpo da vítima apresentava ferimentos letais na região do pescoço e outras lesões secundárias na cabeça e ombro direito, provocado pelo mesmo tipo de instrumento.
Apesar do corpo não apresentar sinais de abuso sexual, foram recolhidas amostras de material genético no corpo de Jaciara, para comprovar se, de fato, ocorreu ou não crime sexual.

Relembre o caso

Jaciara Nicácio desapareceu na quinta-feira, dia 30 de março, após deixar seu local de trabalho por volta das 17h30,  na cidade de Coruripe. Na manhã do domingo (02), o corpo foi encontrado na Lagoa do Pau, litoral sul. Testemunhas encontraram o corpo em um local afastado do povoado da Lagoa do Pau, que pertence à cidade de Coruripe.

Do Todo Segundo/Por Alessandro Granda
Ex-marido de Jaciara Santos é preso após assumir autoria do crime Ex-marido de Jaciara Santos é preso após assumir autoria do crime Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, abril 07, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.