Anuncie conosco

Denúncia: viaturas da Polícia Militar são abandonadas em rua do Recife


Os moradores do bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife, denunciam que nove viaturas da Polícia Militar de Pernambuco estão abandonadas na Rua Araribóia há seis meses. Segundo eles, os veículos acumulam água parada e servem de esconderijo para os criminosos que agem na área.

A população conta que os carros estão estacionados na via porque precisavam passar por manutenção, mas que esse serviço nunca teria sido realizado. “Muita gente se esconde ai para atacar o pessoal, inclusive usando droga”, contou a dona de casa Sônia Maria França. Entre os veículos estacionados, estão ambulância da Operação Lei Seca e outra do 23º Batalhão da PM, que foi praticamente coberta pelo mato.

Flagrante

Um vídeo enviado para o WhatsApp do programa Por Dentro com Cardinot, da TV Jornal, mostra três viaturas estacionadas no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife. Nas imagens, um suposto policial militar denuncia que os veículos foram retirados das ruas para fazer a custódia de presos que passam por procedimentos médicos na unidade.



“Você cidadão pernambucano que fica se perguntando porque não viu nenhuma guarnição hoje, é porque a Polícia Militar fica fazendo a custódia de preso, desvinculando completamente da sua função primordial, que é o policiamento ostensivo”, conta o policial, enquanto filma. 

TV Jornal
Denúncia: viaturas da Polícia Militar são abandonadas em rua do Recife Denúncia: viaturas da Polícia Militar são abandonadas em rua do Recife Reviewed by Josenildo Batista on abril 26, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.