Anuncie conosco

Criança é abusada sexualmente durante sete horas em Água Branca


Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de 11 anos na madrugada desta terça-feira (25), durante sete horas, no Sítio Alto da Boa Vista, no município de Água Branca, cidade do sertão alagoano. O agressor foi preso em flagrante no interior da residência enquanto tomava banho.

Segundo informações da Polícia Civil, a criança revelou que voltava da casa de parentes quando foi surpreendida pelo suspeito e arrastada à força até um matagal. A versão foi confirmada pelos pais da vítima. Próximo ao local havia uma casa abandonada e a criança teria sofrido abusos sexuais por várias horas seguidas.

Ainda segundo a polícia, no momento da ação criminosa, a vítima estava em companhia do irmão, de 9 anos, que conseguiu fugir e chamou os pais. Durante depoimento na delegacia, a criança contou que chegou a ser estuprada várias vezes.

A suspeita da polícia é que a vítima tenha sido levada a força por volta das 18h30 e, só depois das 1h30 da madrugada, teria sido liberada. O suspeito negou que tenha abusado da criança, mas a polícia informou que tem várias evidências da autoria do crime.

Na manhã desta terça-feira, dia 25, a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Alagoas (IML), na cidade de Arapiraca, onde foi submetida a uma série de exames. Após emissão do laudo será anexado ao inquérito policial que será conduzida pela delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.


 Do Todo Segundo
Criança é abusada sexualmente durante sete horas em Água Branca Criança é abusada sexualmente durante sete horas em Água Branca Reviewed by Josenildo Batista on abril 26, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.