ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Chuvas tira o município de Panelas do colapso


A cidade de Panelas, no Agreste, voltará a receber água nas torneiras a partir da próxima segunda-feira (17). O município estava em colapso desde o início de fevereiro deste ano, mas graças as chuvas registradas nos últimos dias, a Barragem São Sebastião conseguiu se recuperar e está hoje com 25 % da sua capacidade de armazenamento, que é de 250 mil metros cúbicos de água.

Com o volume acumulado, a Compesa terá uma vazão de 10 litros de água por segundo, o que garantirá o abastecimento da cidade por um período de 60 dias, com o regime de distribuição de três dias com água e 10 dias sem.Atualmente, Panelas está recebendo água por meio de seis estações de abastecimento, alimentadas por carros-pipas, espalhadas pela cidade.


Uma obra está em execução, um investimento de R$ 4 milhões, para ampliar o abastecimento de água do município.
Chuvas tira o município de Panelas do colapso Chuvas tira o município de Panelas do colapso Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, abril 18, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.