Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ACABAMOS DE ATINGIR MAIS UMA MARCA

Publicado

dia:

32bmilh25c325b5es-9168152

Após dois anos de vida, o JB Notícia tem motivos para comemorar mais uma conquista. São mais de 03 milhões de acessos. Não temos motivos para nos gabar, mas temos para agradecer!
Os agradecimentos de hoje vão para nossos anunciantes, parceiros, e principalmente aos nossos leitores que assiduamente acessam nosso blog. Começamos a tão pouco tempo, apenas como um hobby, e com o passar dos dias e com o avanço das postagens começamos a tomar gosto pela coisa e devido ao fato de centenas de leitores tecerem vários elogios pela estética do blog, pela gramática dos textos e pela responsabilidade sentida no teor das palavras, descobrimos que este era o caminho.
No começo enfrentamos alguns desafios: Críticas invejosas, a concorrência querendo atrapalhar nosso trabalho procurando nossos primeiros parceiros anunciantes e falando pra eles que estavam anunciando no lugar errado. Enfim, foram, e ainda enfrentamos diversos obstáculos. No entanto, mantivemos a cabeça erguida, engolimos as críticas construtivas e por meio delas digerimos as ideias favoráveis e as transformamos. As críticas destrutivas as vomitamos e as jogamos no lixo. Não devolvemos para quem nos mandou por que não seria ético, palavra esta que não existe no trabalho de alguns desse meio.
Assim foi o nosso começo. Ainda estamos engatinhando, nem começamos a andar ainda! Melhorias ainda virão, em breve. Nosso lema é “Trabalho com responsabilidade“. Embora nosso trabalho tenha pouco tempo de existência, no entanto conquistamos o respeito e a confiança devido a maneira profissional de fazer as coisas. Respeitando o trabalho dos outros, e conquistando o nosso espaço com Credibilidade!

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS