ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Vigilantes fazem protesto e ameaçam não abastecer caixas eletrônicos em PE a partir desta sexta


Um grupo de vigilantes de transporte de valores realiza um protesto na manhã desta quinta-feira (30), nas imediações da Universidade Católica de Pernambuco, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. Caso a categoria paralise as atividades, os os caixas eletrônicos de todo o estado serão afetados pela falta de dinheiro para saques, bem como os bancos e terminais 24 horas.

O ato desta manhã convida os profissionais para uma assembleia da categoria que ocorre às 20h, na noite desta quinta, no auditório do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-PE).

Reivindicações

A classe decide se decreta ou não uma greve por tempo indeterminado e vai avaliar a contraproposta do patronato. O Sindfort-PE classificou que os patrões agiram de forma intransigente com a pauta de reivindicações.
O grupo pede um aumento de 8%, plano de saúde integral, tíquete nas férias, cesta-alimentação e reajuste no tíquete.

Segundo o presidente do Sindfort, a greve é a única maneira de sensibilizar os donos das empresas. Caso a classe decrete greve, a partir desta sexta-feira (31) o abastecimento dos caixas eletrônicos estará suspenso.

Do JC Online
Vigilantes fazem protesto e ameaçam não abastecer caixas eletrônicos em PE a partir desta sexta Vigilantes fazem protesto e ameaçam não abastecer caixas eletrônicos em PE a partir desta sexta Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, março 30, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.