Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

ELEIÇÕES 2018

PREFEITURA

» » » UMA TENTATIVA DE ASSALTO PROVOCA MEDO E TERROR NA BR 428 EM CABROBÓ NO SERTÃO


Medo e terror na altura do Km 13 da BR 428, próximo a entrada de Cabrobó, no sertão de Pernambuco. Tudo isso aconteceu por volta de 1:30 da madrugada desta quarta-feira (29), quando os ocupantes de um caminhão Ford cargo placa de Petrolina(PE), que retornava da cidade de Belém do São Francisco, foi interceptado por assaltantes e obrigados a adentrarem na caatinga.

De acordo com informações de uma das vitimas, eles passaram quase duas horas sob a mira de armas de fogo, e ouvindo ameaças a todo o momento. Quando retornaram para a BR, foram obrigados pelos assaltantes a estacionarem o caminhão no meio da pista para forçar a parar outro caminhão que também trafegava pela BR, sendo que o motorista do outro caminhão, assuntado, ao perceber que se tratava de um assalto atingiu de forma violenta o caminhão Ford Cargo, que estava parado.

Com o choque dos dois caminhões os assaltantes fugiram e os ocupantes do Ford Cargo, bastante feridos, foram socorridos para o hospital de Cabrobó. Dois deles com ferimentos mais leves foram encaminhados para exames na cidade de Salgueiro, sendo encaminhado para o hospital de Cabrobó.
Já o motorista, com suspeita de fraturas pelo corpo, aguardava a liberação da senha para ser encaminhado para o hospital de Traumas em Petrolina.


Via Blog de Didi Galvão

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga