ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente em AL


Quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, morreram após o veículo em que estavam, um Uno Mille, cor vinho, colidir frontalmente com uma carreta, placa PDX-0832, no km 72,5 da BR-101, no município de Messias. Apenas o condutor do veículo, identificado como Jorceran da Silva, 31 anos, sobreviveu ao trágico acidente.

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito no momento do acidente e o condutor do Uno perdeu o controle ao fazer a curva e acabou invadindo a faixa contrária, colidindo com a carreta.

O forte impacto resultou na morte imediata de João Pedro Graciliano da Silva, de um ano e seis meses; Jaqueline Graciliano da Silva, 27 anos; e Maria Eliete Capitulino da Silva, 56 anos, que era sogra de Jaqueline. Tanto o corpo de Jaqueline como o de Maria Eliete foram arremessados na pista.

Já o condutor e a pequena Jaquelaine Graciliano da Silva, de 7 anos, chegaram a ser socorridos com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto, no começo da tarde de ontem, a menina não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade.

NÃO RESISTIU

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, a criança de 7 anos estava na área vermelha, entubada e sedada, após ser constatado que a garota teve múltiplas fraturas no crânio. Jorceran da Silva, pai das crianças, recebeu alta hospitalar após ser avaliado por uma equipe de ortopedia da unidade hospitalar.

Segundo a PRF, o motorista da carreta, que não teve o nome revelado, fugiu do local após o acidente, mas se apresentou ao órgão horas depois e prestou depoimento sobre o caso. Ainda conforme a instituição, o condutor do Uno Mille é inabilitado.


Gazeta de Alagoas
Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente em AL Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente em AL Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, março 23, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.